Filtros : "Araújo, Tânia Tavares de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 10, n. 29, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2023). A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 10( 29), 1-15. doi:10.30938/bocehm.v10i29.10310
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
  • Source: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2021). Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024